segunda-feira, outubro 27, 2008

Eleições 2008 - Belém - PA

A eleição em Belém no último domingo, 26 de outubro, formou a nova cara da Camara Muncipal de Belém e apesar da derrota de José Priante-PMDB-, o partido saiu fortalecido em todo território nacional, pois segundo o Deputado Jader Barbalho, líder do PMDB no Estado, definiu como sendo "o partido que mais cresceu em todo o Brasil nesta eleição e agora conta com o maior numero de eleitores tanto no Pará quanto no País".
No Estado do Pará o PMDB ficou com 25% das prefeituras e isso com certeza trará implicações para as eleições de 2010, restando-nos apenas "pagar pra ver" como irá ficar a política em nosso Estado.
Dos 35 candidatos a vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Belém, cinco são do PT (Marquinho, Amaury da APPD, professor Alfredo Costa, Adalberto Aguiar e Otávio Pinheiro), cinco do PTB (Pio Neto, Dr. Castro, Nadir Neves, Arbage e Antônio Vinagre), cinco do PMDB (Dr. Wanderlan, Bispo Rocha, Scaff, Capitã Vanessa e Henrique Soares), três do DEM (Carlos Augusto, Fernando Dourado e Abel Loureiro), três pelo PR (Mário Corrêa, professor Luiz Pereira e Morgado), dois pelo PSDB (Nemias Valentim e Paulo Queiroz), dois pelo PDT Tereza Coimbra e Rildo Pessôa), dois pelo PSB (Iran Moraes e Ademir Andrade), dois do PRB (Pastor Raul Batista e Miguel Rodrigues), dois pelo PP (Vandick Lima e Xerfan), dois pelo PPS (Cobrador Pregador e Augusto Pantoja) e dois pelo PV (Orlando Reis e Nonato Filgueiras).

  Quando chegamos ao plano espiritual, a maioria dos espíritos pensa algo muito parecido: – Ah se eu soubesse… Se eu soubesse que a vida rea...