terça-feira, abril 09, 2013

GUERRA ?

Coreia do Norte, Coreia do Sul, conflito, guerra informativa]

Moscou considera "inaceitável" a histeria militar na Península Coreana e espera que as partes consigam conservar a máxima contenção e manter a calma. Em seu site oficial, o Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia afirma que "uma guerra é inadmissível”, que considera “inaceitável a exacerbação da histeria militar” e que confia que “as partes consigam manter o máximo autodomínio e sangue frio".
Em relação à proposta norte-coreana de evacuar missões diplomáticas na região, feita na sexta-feira, 5, a muitos países, incluindo a Rússia, o texto anuncia: "Estamos examinando com toda a seriedade este comunicado, tomando em consideração as circunstâncias".
Enquanto isso, Pyongyang advertiu Londres de que não poderá garantir a segurança das embaixadas a partir de 10 de abril em caso de conflito, sem, contudo, explicar o porquê da data.
Seul, também na sexta-feira, 5, que os norte-coreanos deslocaram outro míssil balístico de médio alcance para a costa leste do de seu território. De acordo com especialistas dos Estados Unidos, o lançamento de um míssil poderia se dar em 15 de abril, dia do aniversário do fundador da Coreia do Norte, Kim Il-sung.
 
Fonte : A voz da Russia

segunda-feira, abril 08, 2013

  Quando chegamos ao plano espiritual, a maioria dos espíritos pensa algo muito parecido: – Ah se eu soubesse… Se eu soubesse que a vida rea...