quinta-feira, maio 15, 2008

O que foi sem nunca ter sido


Queria ter-te conhecido antes, muito antes...
Para que nenhum de nós os dois tivesse medos ou cicatrizes.
Queria ter estado contigo, quando o teu coração descobriu o que era AMOR.
Quando teu corpo descobriu o que era DESEJO.
E antes que pudesses sofrer, eu estaria ao teu lado,
amando-te, entregando-me,
e juntos podermos ter aprendido, as lições da vida e do coração...
Queria ter-te conhecido muito antes...
Quando as tuas esperanças começaram a nascer,
quando os teus sonhos ainda eram puros, e os teus ideais ainda ingénuos...
Pena termo-nos encontrado só agora,
já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa,
do que é felicidade, do que é entregar-se...
Queria ter-te encontrado antes, muito antes...
Numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos
temer o nosso futuro, nem os nossos sentimentos
Gosto de ti porque em ti, a minha impetuosidade encontrou refreio
Porque a tua ternura retemperou a intrepidez dos meus anseios
E tua serenidade mesclou de paz o meu turbilhão.
Gostei do encanto da tua fala, da magia do teu sorriso
Gostei do teu retrato, da tua prudência e até a tua timidez...
Gostei da tua paciência, do teu jeito único
E mil vezes me pergunto
E AGORA?...
-Adaptado de Autor Desconhecido -






2 comentários:

...Eterno Apaixonado... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...Eterno Apaixonado... disse...

Obrigado pela visita.

Seu blog está muito lindo!

Que você tenha um excelente final de semana sempre abençoado por Deus


Beijão pra você
até breve

  Quando chegamos ao plano espiritual, a maioria dos espíritos pensa algo muito parecido: – Ah se eu soubesse… Se eu soubesse que a vida rea...