segunda-feira, março 05, 2007

Que maravilha de Toquinho - Jorge Benjor




Nessa nossa terra chove muito. Mas alguma coisa de boa pode acontecer. Quem sabe encontrar "toda molhada" com o seu amor?




Lá fora está chovendo.
Mas assim mesmo
Eu vou correndo
Só pra ver o meu amor.
Ela vem toda de branco.
Toda molhada e despenteada,
Que maravilha,
Que coisa linda
Que é o meu amor.
Por entre bancários, automóveis,
Ruas e avenidas
Milhões de buzinas
Tocando sem cessar.
Ela vem chegando de branco, Meiga, linda e muito tímida.
Com a chuva molhando seu corpo
Que eu vou abraçar.
E a gente no meio da rua,
Do mundo, no meio da chuva,
A girar,
Que maravilha,
Que maravilha,
Que maravilha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Música maravilhosa. Aliás, Benjor, dispensa comentário.

Amiga, pelo visto achaste mesmo a foto com a chuva grossa, rsrsrs

Abraços e paz no teu coração...

Mari

  Quando chegamos ao plano espiritual, a maioria dos espíritos pensa algo muito parecido: – Ah se eu soubesse… Se eu soubesse que a vida rea...