quarta-feira, maio 21, 2008

NOVO DIA


A cada dia que nasce, renascem também as esperanças de que algo melhor ocorra, mas nem sempre a nossa visão limitada entende as respostas que a vida nos dá, por isso sejamos paciente, confiemos Nele que a tudo observe e provê de acordo com o nosso merecimento:


'Cada dia é uma nova oportunidade a felicitar-nos a ascenção e qual novo nascimento para renovação de experiências abençoadas.
Aproveita, pois as horas de luz para aumentar tua iluminação interior com a aquisição de experiências e a realização de trabalhos.
Renova-te a cada manhã, com o novo sol que desponta límpido, após o repouso da noite, como a atmosfera lavada pelo banho crepuscular do orvalho.
Lembra teus deveres à frente das tarefas que te foram cometidas, e desencumbe-te com desembaraço e amor na conquista do pão cotidiano.
Observa quantos a teu lado caminham com o mesmo objetivo que , e o teu e, dá-lhes a mão benéfica que ajuda e sustenta.
Semeia durante toda a jornada os bens que extravassam da natureza da tua alma w, reflete a luz que sobre ti recai , pura e transparente das regiões mais altas".


C.Torres Pastorino, Sugestões oportunas. Ed. Vozes

2 comentários:

...Eterno Apaixonado... disse...

Oiiii
que a cada dia que se inicia, possamos encontrar forças para executar o que nos é devido e sempre com alegria e bom-humor.

Ótimo dia pra você

Bjos

tkteca.blogspot.com disse...

Com certeza apaixonado.
Tenha um excelente final de semana prolongado (e não exagere viu !!!!!)


bjs

  Quando chegamos ao plano espiritual, a maioria dos espíritos pensa algo muito parecido: – Ah se eu soubesse… Se eu soubesse que a vida rea...