segunda-feira, abril 13, 2009

Mudando de assunto

Charles Darwin (1809 - 1882)



Desde o dia 07.04.09 até o dia 23 de abril, estudantes brasileiros podem se inscrever no concurso Darwin Now: Conferência Estudantil Internacional 2009 que selecionará dois jovens para representar o Brasil na Conferência Estudantil Internacional: Darwin e Ciência da Evolução Hoje, juntamente com mais de 60 jovens de todo o mundo.
Para participar da seleção, é preciso ter entre 16 e 18 anos e falar inglês fluente. As inscrições podem ser feitas no site do British Council. No processo de inscrição, o estudante terá que produzir um vídeo demonstrando por que ele deveria ser escolhido para ir à conferência. Quem for selecionado participa de um circuito de discussão em Londres, incluindo workshops, palestras e debates com especialistas sobre as idéias de Darwin e como elas impactam o mundo moderno. A viagem, incluindo alimentação, estadia, transporte e passeios turísticos, será paga pela British Council.
Organizado pelo British Council (organização do Reino Unido para oportunidades educacionais e relações culturais) em parceria com o Museu de História Natural de Londres, o concurso terá uma série de três conferências sobre Charles Darwin. Além do concurso, o British Council traz ao Brasil a exposição Darwin Now para as cidades de São Paulo (abril), Rio de Janeiro (junho/julho), Manaus (julho), Fortaleza (agosto), Salvador (entre setembro e outubro), Brasília (final de outubro) e Recife (novembro).

Fonte : http://viajeaqui.abril.com.br/ng/noticias/159245_noticias.shtml?CA

Nenhum comentário:

  Quando chegamos ao plano espiritual, a maioria dos espíritos pensa algo muito parecido: – Ah se eu soubesse… Se eu soubesse que a vida rea...