quarta-feira, agosto 27, 2008

O SAL DA TERRA


Anda, quero te dizer nenhum segredo
Falo desse chão, da nossa casa, vem que tá na hora de arrumar
Tempo, quero viver mais duzentos anos
Quero não ferir meu semelhante, nem por isso quero me ferir
Vamos precisar de todo mundo prá banir do mundo a opressão
Para construir a vida nova vamos precisar de muito amor
A felicidade mora ao lado e quem não é tolo pode ver
A paz na Terra, amor, o pé na terra
A paz na Terra, amor, o sal da...
Terra, és o mais bonito dos planetas
Tão te maltratando por dinheiro, tu que és a nave nossa irmã
Canta, leva tua vida em harmonia
E nos alimenta com teus frutos, tu que és do homem a maçã
Vamos precisar de todo mundo, um mais um é sempre mais que dois
Prá melhor juntar as nossas forças é só repartir melhor o pão
Recriar o paraíso agora para merecer quem vem depois
Deixa nascer o amor
Deixa fluir o amor
Deixa crescer o amor
Deixa viver o amor
Composição: Beto Guedes/Ronaldo Bastos

2 comentários:

Mari disse...

Tekinha,

Tu querias tanto o movimento, que acabaste por movimentar o mundo todo hein, rsrsr...

Adoro Beto Guedes e suas composições, lindo!

Bjs

Teca Gama disse...

Eu tava pensando na Terra (geograficamente falando) e depois pensei em uma música que pudesse retratar o amor pela mãe Terra. Aí lembrei dessa música. Não é o máximo?